Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood

~~~~Atenção~~~~ As seguintes regras se encontra em ''Vilas" -Regras de Vilas,Invasões,Clãs do Forum,Tabelas de alerta,Regras do Chat e Templos e Akatsuki. se não conhercelas ou é inciante se dirija eles imediatamente!!!Obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quarto de Kazechiro

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quarto de Kazechiro Empty Quarto de Kazechiro Qua Abr 11, 2012 10:00 pm

Kazechiro

Kazechiro
Estudante
Estudante

Aqui é onde descanso e onde faço meus transplantes de coração. Meu quarto é equipado com um laboratório e câmaras de refrigeração de corpos,para deixá-los conservados e intactos.

2Quarto de Kazechiro Empty Re: Quarto de Kazechiro Qua Abr 11, 2012 10:06 pm

Kazechiro

Kazechiro
Estudante
Estudante

Chego no meu quarto e coloco o corpo do mizukage em uma maca e depois pego o corpo do espadachim e coloco em outra maca ao lado do mizukage,então recolho a máscara katon de volta para o meu corpo,então com um bisturi eu abro o corpo do Mizukage e coleto seu coração,então abro o corpo do espadachim e também pego seu coração. Então abrindo meu peito eu insiro os corações novos no meu corpo e dentro de alguns instantes eles começam a bater normalmente. Então eu fecho os corpos usando fios de sutura e coloco os dois nas câmaras de resfriamento para impedir que apodreçam,então quando todo o processo termina eu limpo o local e me deito na cama para dormir.

Corações Adicionados:
2 corações do elemento Fuuton.

Total de corações - 7 (3 fuuton,1katon,1raiton,1doton,1suiton.)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos