Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood

~~~~Atenção~~~~ As seguintes regras se encontra em ''Vilas" -Regras de Vilas,Invasões,Clãs do Forum,Tabelas de alerta,Regras do Chat e Templos e Akatsuki. se não conhercelas ou é inciante se dirija eles imediatamente!!!Obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teste Geral de Inhem

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teste Geral de Inhem Empty Teste Geral de Inhem Qua maio 09, 2012 4:25 pm

Inhem

Inhem
Estudante
Estudante

Chego no meu campo de treino e espero meu sensei chegar para me dar uma prova para mim virar gennin

2Teste Geral de Inhem Empty Re: Teste Geral de Inhem Qua maio 09, 2012 4:50 pm

Yagami Raito

avatar
Hokage
Hokage

-Olá! Bem vindo a academia, e é calro, quer se tornar um Gennin! Eu serei seu sensei! Vamos lá!

Status meu e seus:
HP: infinito
Chakra: Infinito

Por que infinito? Por que é um teste!

https://konohaaliance.forumeiros.com

3Teste Geral de Inhem Empty Re: Teste Geral de Inhem Sáb maio 12, 2012 1:11 pm

Inhem

Inhem
Estudante
Estudante

Vendo que o Yagami Raito tinha chegado, automaticamente ativo o meu sharingan lvl. 1 e fico observando todos os movimentos dele

- Yagami Raito você esta ai?!?! Vou ter que fazer um favor, vou queimá-lo até não sobrar nada !!!
Falando isso pulo para um galho de árvore e fico observando a área ao redor e percebendo que ao redor do thales tinha umas 5 árvores próximas (entorno de 10m em cada direção).

- Vamos lá !!!

Avanço em direção ao Yagami Raito com minha Kunai, atacando sem parar em um ritmo de 3 segundos entre cada ataque com a kunai tentando achar alguma brecha na sua defesa.

Spoiler:

Spoiler:



Assim que salto e ocorre a explosão, aproveito à fumaça temporária e continuo com a série de ataques.
Lanço 16 shuriken (2 em cada vão das mãos) e uso Kage Shuriken Bunshin no Jutsu , fazendo ir em sua direção uma muralha de shurikens, totalizando 160.

Spoiler:

Sacando mais 16 shurikens (2 em cada vão das mãos), salto na altura de 3m e lanço todas as shurikens em direções às 5 árvores em volta, formando um arco de 5m a sua volta enquanto você se ocupava com as primeiras shurikens que lancei.

Spoiler:



- Se divertindo ou ainda está fácil para você?! Vou garantir que piore!!!

Imediatamente começo a circundar o campo indo na minha direita até chegar n direção do seu ombro esquerdo a uma distância de 10m, e tento te enrolar nos 10 fios de nylon, em menos de 2 segundos faço Katon - Ryuuka no Jutsu, fazendo um dragão aparecer no início e se dividir em 16 correntes de fogo de 1m de circunferência entorno dos fios. Eles irão em sua direção tentando te acertar e no final irão acabar nas árvores começando a queimá-las e também aquecendo o ar.

Spoiler:

Spoiler:




Shuriken Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones de Shuriken das Sombras)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Uchiha Sasuke, e Uzumaki Naruto
Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 8 Naruto Clássico
Descrição: Utilizando shurikens comuns, o Ninja cria clones de sombra das mesmas que são tão fatais como as originais.

Katon - Ryuuka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica do Fogo do Dragão)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Mitarashi Anko e Houki.
Rank: C
Selos: Cobra, Dragão, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 30 Naruto Clássico
Nota: Mitarashi Anko e Houki só utilizam esse Jutsu no anime.
Descrição: Utilizando geralmente em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi, o ninja cria uma rajada de fogo que sai da boca do usuário e percorre o caminho até o oponente através de uma linha, corda ou similar.

Katon - Housenka no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica das Flores de Fênix)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Ooki, Fuuka e Houki.
Rank: C
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre.
Primeira aparição: Episódio 33 Naruto Clássico
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.


HP: Infinito
Chakra: Infinito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos