Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood

~~~~Atenção~~~~ As seguintes regras se encontra em ''Vilas" -Regras de Vilas,Invasões,Clãs do Forum,Tabelas de alerta,Regras do Chat e Templos e Akatsuki. se não conhercelas ou é inciante se dirija eles imediatamente!!!Obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ficha de yahiko

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ficha de yahiko Empty ficha de yahiko Sex Abr 13, 2012 8:23 pm

Yahiko

Yahiko
Estudante
Estudante

Nome:Yahiko
Idade:14
Vila natal:Suna
Vila atual:Suna
Personagem: Madara Uchiha
Kekkei Genkai:Sharingan(NV1,2,3)/Magenkyo Sharingan/Eien no Magenkyo Sharingan/Rinnegan
Clã do fórum:---x---
Kekkei Genkai desse clã:---x---
Apelido::"O Kazekage mais jovem da historia de Suna!"

Gênero:Masculino
Descrição física:Meio magro,cabelos e olhos castanhos
Descrição psicológica:Calmo,estrategita e brincalhão

Jutsus Básicos:

ficha de yahiko Summoning_Technique
Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Invocação)
Quem usa: Shinobis (Ninjas) de Aldeia da folha, Akatsuki, Shinobis (Ninjas) de Sunagakure no Sato, Ninjas do Som, Clã Kamizurui, Hanzou, Pein Circulo das Bestas, Pein Circulo do Inferno, Fukasaku, Shima, Kubisaki Kouza, Ruiga
Rank: C
Descrição: Ninjutsu do tipo Ninpou, permite que um ninja invoque animais, objetos e mortos para lutar no lugar deles. O ninja normalmente assina um contrato de sangue com a espécie de animal, o que permite que ele invoque animais de diferentes tamanhos e técnicas. A habilidade para invocar animais mais avançados depende unicamente na quantidade de chakra usada. Para invocar o ninja vai colocar sangue em algum lugar, fazer os selos de mão necessários e então tocar o chão ou outro objeto.

ficha de yahiko Summoning_Technique
Ninpou - Bahagran no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Desinvocação)
Quem usa: Usuários do Kuchiyose no Jutsu, e as próprias invocações.
Rank: C
Descrição: O ninja faz as posições de mãos adequadas, e realiza o jutsu que manda a sua criatura de volta que foi chamada pelo Kuchiyose no Jutsu.

ficha de yahiko 300px-Body_Replacement
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam[12]
Rank: E
Selos: bode, javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.

ficha de yahiko 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: D
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, fumaça ou algo do tipo.

ficha de yahiko 300px-Replication_Technique_Fail
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Quem usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

ficha de yahiko 300px-Transformation_Technique_part_2
Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam
Rank: E
Selos: bode
Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.

ficha de yahiko 300px-Cloak_of_Invisibility_Technique
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

ficha de yahiko Kabenobori
Kabenobori (Escalar)
Quem usa : Técnica ninja básica
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra na palma da mão, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa de chakra" na mão.

ficha de yahiko 300px-Tree_Climbing_Practice
Kinobori (Andar)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode escalar árvores, paredes, além de outras superfícies, sem usar as mãos e sem cair, pois ficam com os pés grudados.

ficha de yahiko 300px-Water_Surface_Walking_Practice
Mizu no Kinobiri (Andar na Água)
Quem usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

ficha de yahiko 300px-Rope_Escape_Technique_part_1
Nawanuke no Jutsu (Técnica de Escapatória)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja desamarre cordas.

ficha de yahiko Genjutsurelease
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Genjutsu básico
Rank: C
Selos: Tigre/Cabra
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

ficha de yahiko 300px-Killing_Intent_2
Sakki (Intenção de matar)
Quem usa: Técnica básica
Rank: E
Selos: Nenhum
Descrição: Sakki é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar e com ela afeta os outros à sua volta. Dependendo do ninja a técnica chega ao ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte ele pode até dar visões horríveis para a vítima sobre sua própria morte. Por seu efeito o Sakki pode ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu.

ficha de yahiko 16256867
Nujinko no Jutsu (Técnica de Rastreamento)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: Usado muito pela ANBU e pelo Clã Hatake, consiste em rastrear o inimigo usando marcação em selos, ou cães farejadores, ou doujutsu como o Byakugan.


Uchiha Madara


Kekkei Genkai



ficha de yahiko Rinnegan+Eyes
Rin'negan (Olho Samsara)
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.


ficha de yahiko 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dojutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grandes dojutsu, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan não é activado automaticamente no usuário de nascimento. É apenas o primeiro desbloqueado sob algumas condições estressantes ou depois que o Sharingan pode ser utilizado livremente. Quando o Sharingan é ativado pela primeira vez por um usuário, ele tem um número diferente de vírgulas (?) ao redor da pupila central, variando entre os usuários. O portador do Sharingan, através de uso continuado e de formação, evolui-lo ainda mais que envolve a ganhar mais tomoe, até um máximo de três por olho. Como se desenvolve o Sharingan, o usuário ganha abilidades intensificada. O primeiro dos poderes do Sharingan está sendo capaz de ver o fluxo de chakra. O Sharingan pode dizer se uma pessoa está em um genjutsu pois o fluxo de chakra da pessoa, seria irregular. segunda mais importante do Sharingan concede a capacidade do usuário uma incrível clareza de percepção, permitindo-lhes reconhecer facilmente genjutsu e diferentes formas de chakra, embora não na mesma medida que o Byakugan. Isso também permite ao usuário pegar em detalhes sutis, permitindo-lhes a ler os movimentos dos lábios ou imitar algo como os movimentos do lápis. Como o Sharingan evolui, ganhando mais selos tomoe, essa capacidade se estende a ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário. No entanto, mesmo que o usuário pode ser capaz de ver um ataque ou sabe que está chegando, seu corpo pode não ter tempo para reagir. capacidade terceiro e mais conhecido O Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de memorizar qualquer técnica que ele ou ela testemunhas, além de outras técnicas de Kekkei Genkai. O usuário pode memorizar Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu com perfeita exatidão próximo, permitindo ao usuário usar as técnicas como a sua própria, ou mesmo modificá-los para criar suas próprias novas técnicas, bem como Leão Sasuke Uchiha Combo. A fim de reproduzir um jutsu copiado, no entanto, é preciso ter a habilidade necessária ou a capacidade de realizá-las. Um bom exemplo é a marca Rock Lee do taijutsu. Enquanto Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocaram uma estirpe muito mais significativo sobre ele, pois ele não tem treinado quase tanto como Lee. Além de habilidade física e técnicas de kekkei genkai, o Sharingan não pode reproduzir jutsu depende de outros fatores, como a citação que o usuário não tenha assinado um contrato com. capacidade final do Sharingan é comumente usado é capaz de induzir uma única marca de hipnose que envolve sugerindo ações e pensamentos para o adversário através de elenco genjutsu pelo contato visual simples. utilizadores mais avançadas Sharingan pode ter a capacidade de hipnose ainda mais ao ponto de convocar um poderoso como Manda ou mesmo a Raposa de Nove Caudas pode ser controlada. Quando isso foi usado contra Manda ea Raposa de Nove Caudas seus olhos assumiram o padrão de tomoe enquanto os usuários "Sharingan sob influência hipnótica. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan, o usuário pode fazer parecer que eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de observação cuidadosa. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, tais como selos de mão para um jutsu que o oponente eo usuário Sharingan já conhece e essa cópia. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando Genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar. Tal como acontece com outras genjutsu, elenco genjutsu pelo Sharingan é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repassando as memórias de outra pessoa, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu. Além destas técnicas usadas, o Sharingan permite que o usuário execute o genjutsu Izanagi. Usando Izanagi, o usuário pode deformar a realidade para um curto período de tempo, mudar a realidade em ilusão e ilusão em realidade. No entanto, esta técnica tem sido chamada kinjutsu, porque o uso dela faz com que o usuário a ficar cego. Embora o Sharingan consome chakra do usuário enquanto ativa, os níveis de chakra que o usuário deve exercer é tão insignificante que pode mantê-lo ativo constantemente. Na verdade, Itachi Uchiha era tão magistral, ele foi capaz de mantê-lo ativo para a maioria das vezes, apenas uma vez depois de desativá-lo usando o Tsukuyomi no Sasuke e Amaterasu para fugir Jiraiya. No entanto, quando um Sharingan é transplantada para um não-Uchiha, a fuga de chakra é significativo, levando-os para encobri-lo quando não estiver em uso, para impedir a fuga.
Níveis:
[/quote]


Hijutsus
Sharingan
ficha de yahiko 320px-Amaterasu2
Amaterasu (Deus do Sol)
Rank: -
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,o único que pode apagá-las é o ninja que as invocou.Diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as chamas negras eternas.


ficha de yahiko Images?q=tbn:ANd9GcRO6QL1gvQ6ffkYvlu8H1isK50k7LNH4kcH3dklZT1btwOXto8_
Tsukuyomi (Deus da Lua)
Rank: -
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.


ficha de yahiko Ju3zrzseg4
Susano'o (Deus do Oceano)
Rank: -
Descrição: Amaterasu representa o Mundo Material e a Luz, Tsukuyomi representa o Mundo Espiritual e a Escuridão , esse dois Jutsus só podem ser utilizados por aqueles que despertam o Mangekyou Sharingan. Se esse indivíduo for capaz de dominar essas duas técnicas ele será capaz de utilizar o poder do Deus, o Susano'o. O Chakra se torna tangível e toma a forma do poderoso Deus imortal que só se acalma quando todos seus inimigos estiverem caídos. Esse Deus conjurado possui uma defesa e um
ataque infinitos, perfeitos e absolutos. Isto se dá pelo fato de obter a Totsuka no Tsurugi ou Katana no Sekagari, que ao ferir um inimigo com sua lâmina ou mesmo entrar em contato com seu chakra ou jutsu, esse entrará em um estado de Genjutsu eterno tendo todos os seus jutsus anulados assim como seu chakra, esta espada espiritual possui um poder de selamento fantástico, anulando qualquer chakra ou jutsu, mesmo provenientes de kekkei genkai, ela é uma lâmina incorpórea na forma de um liquido fumegante que descaça sobre um cálice na mão direita do Deus, tomando a forma de espada quando lançada, é capaz de abranger áreas infinitamente num ângulo de 360º. Quanto a defesa absoluta, isso se dá por causa de outro ítem místico, o Yata no Kagami, que funciona como uma carapaça intransponível, que pode repelir qualquer ataque, de qualquer direção, não importando a velocidade inclusive a de um bijuu, este escudo por possuir uma defesa absoluta também é capaz de repelir qualquer ninjutsu, taijutsu, genjutsu, hijutsu ou fuuinjutsu, o escudo incorpóreo funciona como uma aura incapaz de ser penetrada é a maior defesa do mundo shinobi. O escudo espiritual sob a forma de carapaça intransponível descansa na mão esquerda do Deus. O Sussano'o pode vir a apresentar duas formas, sendo elas pré-definidas pela dominação do Amaterasu e do Tsukuyomi. Uchiha Itachi domina com perfeição o Tsukuyomi, já Uchiha Sasuke domina o Amaterasu. Nisso o shinobi que domina o Tsukuyomi, Sussano'o invocado apresenta a Espada de Totsuka no Tsurugi e o Escudo de Yata no Kagami. Já o shinobi que domina as chamas do Amaterasu, o Sussano'o invocado apresenta um poderoso ataque destrutivo através do Arco-e-flechas do Deus.

ficha de yahiko Yasakamagatamamadaraver
Yasaka no Magatama
Rank: -
Descrição: Utilizando o formulário completo de Susanoo , o usuário é capaz de criar a Magatama Yasaka entre dois de seus braços, consistindo de uma série de tomoe unidos através de seus respectivos centros por um fio de chakra . Devido a esta estrutura, as ferramentas, então, agir de forma semelhante ao de um shuriken , quando acionada por Susanoo, girando rapidamente em direção ao alvo.
Em demonstração de Itachi, três tomoe foram unidos por um único segmento circular, depois de ter sido criada pelo braço direito de seu Susanoo. A totalidade foi jogado em direção ao alvo como um único projétil, que Itachi afirma ser o mais forte sua técnica de longo alcance.
Em demonstração de Madara, um número considerável de tomoe foram amarrados entre dois de mãos Susanoo, usando um fio de interconexão. Quando lançada, a totalidade destacadas uma da outra, com cada tomoe indivíduo se tornar um projétil separados, em vez.


Rinnegan
ficha de yahiko 320px-Blocking_Technique_Absorption_Seal
Fujutsu Kyuin
Rank: -
Descrição: A técnica de vedação altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra , independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza, e dispersá-lo dentro de um corpo girando o chakra dentro de um corpo na direção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer ninjutsu técnica baseada, independentemente do poder, sem prejudicar o usuário. Caso o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, a barreira pode absorver chakra para a direita fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-los. Nagato usou esta técnica principalmente através do Caminho Preta.


Mokuton
ficha de yahiko Wood
Mokuton (Libertação da Madeira)
Rank: -
Descrição: O Mokuton no jutsu é uma avançada Kekkei Genkai de natureza que combina chakra de natureza água e de natureza terra para criar madeira ou árvores. O Mokuton pode ser produzido de qualquer lugar, inclusive do corpo do usuário, enquanto o chakra do usuário é literalmente transformado em uma fonte de vida.

ficha de yahiko 708pxmadaramokuton
Mokuton: Jukai Kotan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.


ficha de yahiko 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Korin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer inconsciente alvo aflitos.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.


ficha de yahiko Mokuton_-_Moku_Bunshin_no_Jutsu
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os normais clones de sombra e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é grande para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe distâncias entre o usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para utilização na técnica a substituição do corpo . O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composta clone de sombra eo clone de madeira baseada em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone.
O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformada em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra só. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara , uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dojutsu , era capaz de ver através.


ficha de yahiko 320px-Multiple_Wood_Clone
Taju Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão massa da Técnica madeira do clone em que o utilizador faz o clone selo de mão-orientado e em seguida, com a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como um meio, cria um grande número de clones de madeira.


Ninjutsus
Katon

ficha de yahiko Katon_Icone
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: Katon é a área da transformação da Natureza do Chakra que possui técnicas ofensivas do tipo que basicamente permite ao usuário criar fogo aumentando a temperatura do seu chakra. Técnicas Katon são de médio a longo alcance, e causam queimaduras e danos explosivos. Katon é forte contra Fuuton, porém fraca contra Suiton.


ficha de yahiko 320px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.


ficha de yahiko 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Goka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa gama de dimensões vertical e horizontal, tornando extremamente difícil de evitar.


ficha de yahiko 320px-Koka_Messhitsu
Katon: Gōka Messhitsu (Elemento Fogo: Destruição do Grande Incêndio)
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido para o fogo, e, em seguida, expelido da boca em um fluxo massivo de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área em chamas, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado sobre o terreno denso combustível - como uma floresta - a área atingida pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.


Fuuton

ficha de yahiko 100px-13
Fuuton no Jutsu (Técnica da Libertação do Vento)
Rank: -
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.


Raiton

ficha de yahiko 100px-Nature_Icon_Lightning.svg
Raiton no Jutsu (Técnica da Libertação do Trovão)
Rank: -
Descrição: Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio.


Doton

ficha de yahiko 100px-Nature_Icon_Earth.svg
Doton no Jutsu (Técnica de Libertação da Terra)
Rank: -
Descrição: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções.


ficha de yahiko Smeteorites

Doton: Meteorite Technique
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha tece três selos da mão ao mesmo tempo, ao fazê-lo em conjunto com seu Susanoo , a fim de chamar maciça meteoritos na atmosfera superior para baixo em direção a uma localização específica no chão. À medida que descem em sucessão ao longo da mesma trajetória, se um desses meteoritos é interrompido, outro colide com o primeiro como um martelo enorme, quebrando ambas as parte e garantir que eles queda em seu destino.
O impacto desta técnica foi de tal enormidade que devastou uma parte significativa do Gaara 's Quarta Divisão , quando usadas contra eles, com os tremores resultantes sendo tão grande, que podia ser sentida tão longe quanto o Allied Forces Shinobi 'HQ.


ficha de yahiko 300px-Mole

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.


Suiton

ficha de yahiko 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton (Elemento Água)
Rank: -
Descrição: O Suiton é a transformação de natureza elemental que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.


Kuchiyoses

ficha de yahiko 300px-9_tails
Kuchiyose • Kyuubi no Kitsune (Invocação • Raposa Demônio de Nove Caudas)
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha com seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan podia controlar a Kyuubi no Kitsune. Madara Uchiha invocou-a em sua luta contra Hashirama Senju, em que não obteve sucesso. Desconfiava-se que no ataque da Kyuubi no Kitsune à Aldeia da Folha, ocorrido à dezesseis (16) anos, fora um ato de terrorismo de Madara Uchiha, mas este diz que foi um acontecimento natural.É revelado no mangá 440 que a Raposa de Nove Caudas realmente foi invocada por Madara para destruir Aldeia da Folha. Hashirama Senju pode invoca-la também, como todos os outros bijus, e controla-los, se tornando um dos mais fortes shinobis.
Spoiler:


Arma do Personagem

ficha de yahiko 220px-Arms_madara.svg
Leque Uchiha
Rank: S
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos