Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood

~~~~Atenção~~~~ As seguintes regras se encontra em ''Vilas" -Regras de Vilas,Invasões,Clãs do Forum,Tabelas de alerta,Regras do Chat e Templos e Akatsuki. se não conhercelas ou é inciante se dirija eles imediatamente!!!Obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Jinchuuriki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento Jinchuuriki Empty Treinamento Jinchuuriki Qua Mar 14, 2012 9:33 pm

Toshiro Utakata

avatar
Estudante
Estudante

Estava eu tentando dominar o chakra do Gobi, puchando apenas um manto, então decidi ficar cara-a-cara com ele em uma batalha, valendo como prêmio 50% da liberdade de Gobi

Gobi: Quem é você pra dizer isso ? Já interfiriu na minha liberdade a tempo
Eu: Baka, eu não tenho seu Chakra em controle, 50% no caso é isso, a 50% é seu espaço
Gobi: Não entendi
Eu: Você não colabora comigo, vc é meu fisicamente, e de si proprio mentalmente, quero seu chakra
Gobi: Agora sim eu entendi, você quer controlar meu poder arriscando me libertar ?
----- Eu pucho o papel no portão do abismo de Gobi
----- Gobi da um tapa enorme e já pega a cauda Doton mais pesada doque nunca sobre min

- Eu desvio da pancada
- Gobi já libera outra com as caudas Raiton e Suiton
- Eu dou um salto bem alto desviando e as caudas se colidem
- Gobi então libera vento com a cauda de Fuuton disparando para cima
- Eu pego o Rasengan e fasso um rebate jogando ao Gobi
- Gobi salta e faz uma Tsunami com a água enchendo mais e mais
- Eu então uso um Rasengan enorme na poça de água causando uma Tsunami e ativo o Speed Boots
- Gobi balança suas caudas e disperça a água, quando vê não sabe mais onde eu estou, estando acima dele
- Eu caio com o Member Death - Good Bye no pescoço dele imobilizando suas veias de Chakra
- Gobi está imóvel no chão
- Eu começo a puchar seu Chakra e domino completamente a energia de Gobi

-------------------------------------------------------------------------------------

Jutsus

Treinamento Jinchuuriki 300px-Rasengan
Nome: Rasengan (Esfera Espiral)
Quem usa: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake, Konohamaru Sarutobi
Rank: A
Alcance: Curto
Selos: Nenhum
Descrição: O usuário cria uma esfera, faz ela girar na palma da mão, comprime esse chakra e impulsiona contra o inimigo, se o usuário possuir sucesso, o adversário afetado pela técnica, gira várias vezes até se chocar com algum objeto. Tanto Naruto quanto Konohamaru conseguiram dominar essa técnica com o uso do Kage Bunshin no Jutsu. Há diferentes tipos de Rasengan, criados principalmente por Naruto. O Quarto Hokage queria combinar o Rasengan original com o elemento Fuuton (elemento vento) para criar uma versão mais poderosa, contudo ele morreu antes de alcançar esse objetivo. Naruto conseguiu fundir o chakra Fuuton com o Rasengan, criando assim, o Fuuton: Rasenshuriken. Naruto conseguiu controlar o Rasengan facilmente, já que o Jiraiya afirmou que Naruto conseguiu dominar o Rasengan em muito menos tempo, que o próprio Minato Namikaze que como tudo indica criou a técnica observando-a sendo feita pelos bijus chamada popularmente de "bijuu rasengan".

Treinamento Jinchuuriki Th_Bleach-Ichigorunning

Nome: Speed Boost (Botas Velozes)
Quem usa: Minato Namizake
Rank: B
Tipo: Taijutsu
E.E: Nenhum
Link: --
Velocidade: Não Identificada (bota rápida nisso)
Duração: 5 turnos
Descrição: Almenta a velocidade em corpo e mente, cerca de 5x maior, com isso é possível até mesmo "criar" clones, correndo em uma velocidade tão rápida que é possível pensar que se está em vários locais ao mesmo tempo (olha o Giff q vc entende)

Treinamento Jinchuuriki TsukishimaAttack
Nome: Member Death - Good Bye (Membro Morto - Adeus)
Quem usa: Minato Namizake e Kakashi Hatake
Rank: S
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu
E.E.: Raiton
Link:
Velocidade: Normal
Duração: Até a luta terminar
Descrição: Este Jutsu consiste em sacar a Hiraishin Kunai, logo em seguida o Usuário banha ela com Chakra de Raiton e parte para cima do oponente, quando este processo é feito, a Hiraishin Kunai PERDE SEU CORTE, ela atravessa o orgão do inimigo feito fantasma, mais, o Chakra Raiton da Hiraishin Kunai continuará ali, então todas as veias atingidas pelo Chakra Raiton vão paralisar, sendo assim, o orgão para baixo morre (ou seja, se atingido no ombro esquerdo, o braço, antibraço e mão direita vão paralisar junto com ele, pois suas veias passam por ele)

Observações

- SOMENTE a Hiraishin Kunai é capaz de conduzir o Chakra, por isso somente Minato Namizake e Kakashi Hatake podem usar, então se você for um desses personagens podem pegar o Jutsu pra vocês também

2Treinamento Jinchuuriki Empty Re: Treinamento Jinchuuriki Qui Mar 15, 2012 11:33 am

Yagami Raito

avatar
Hokage
Hokage

Aprovado

https://konohaaliance.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Treinamento Jinchuuriki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos