Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA

Participe do fórum, é rápido e fácil

Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Bem-Vindo ao NRPGKA- Naruto RPG Konoha Alliance, aqui discutimos sobre o Animé Naruto e jogamos Naruto.
Se registrem, e venham fazer parte desse Mundo Shinobi!


Atenciosamente: Equipe NRPGKA
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Naruto RPG Konoha Alliance Brotherhood

~~~~Atenção~~~~ As seguintes regras se encontra em ''Vilas" -Regras de Vilas,Invasões,Clãs do Forum,Tabelas de alerta,Regras do Chat e Templos e Akatsuki. se não conhercelas ou é inciante se dirija eles imediatamente!!!Obrigado!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento Jinchuuriki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento Jinchuuriki Empty Treinamento Jinchuuriki Sex Mar 16, 2012 12:55 pm

Yagami Raito

avatar
Hokage
Hokage

Estava eu tentando dominar o chakra do Sanbi, puchando apenas um manto, então decidi ficar cara-a-cara com ele em uma batalha, valendo como prêmio 50% da liberdade de Gobi

Sanbi: Quem é você pra dizer isso ? Já interfiriu na minha liberdade a tempo
Eu: Eu não tenho seu Chakra em controle, 50% no caso é isso, a 50% é seu espaço
Sanbi: Não entendi
Eu: Você não colabora comigo, vc é meu fisicamente, e de si proprio mentalmente, quero seu chakra
Sanbi: Agora sim eu entendi, você quer controlar meu poder arriscando me libertar ?
----- Eu pucho o papel no portão do abismo de Sanbi
----- Sanbi pegou uma de suas caudas e bateu em mim

- Eu desvio da pancada
- Sanbi pegou outra cada e bateu no chão causando um terremoto
- Vou pulando de árvore em árvore, desviando do terremoto
- Sanbi joga duas caudas contra mim
- Eu faço a parede tripla do castelo e me defendo das caudas
- Sanbi faz sua bola de água e ele estoura causando um Tsunami
- Invoco minha fiel Manda e ela bate a a sua cauda de cobra no chão, fazendo o Tsunami voltar para Sanbi
- Sanbi é atingido pelo Tsunami e fica inconsciente
- Pego a Kusagani e infinco ela na sua perna
- Sanbi fica imovel e inconsciente
- Eu começo a puchar seu Chakra e domino completamente a energia de Sanbi

-------------------------------------------------------------------------------------

Jutsus



Treinamento Jinchuuriki 300px-Summoning_Technique

Kuchiyose no Jutsu

(Técnica de Invocação)

Rank: C

Class: Ataque, Defesa, suplementar

Descrição:Uma técnica de invocação é um jutsu de espaço-tempo que permite que o invocador para o transporte de animais por longas distâncias instantaneamente.

Um método envolve apenas sinais da mão e do sangue. Com isso, antes que uma invocação possa ser executada, uma um candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato pode vir na forma de um pergaminho ou de uma tatuagem, que é assinado com sangue do próprio contratante. Após isso, eles precisam apenas realizar os selos de mão, oferecem uma doação adicional de sangue, e usar a mesma mão que assinou o contrato com a invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a convocação determina o quão grande a criatura convocada pode ser. Se um usuário tenta chamar um animal sem assinar um primeiro contrato, o usuário será teletransportado para a casa dos animais.

Treinamento Jinchuuriki 300px-Sanjuu_Rashomon
Sanjuu Rashoumon(Triplo Portão do Castelo)

Quem usa: Orochimaru, Sakon, Ukon e Sasuke Uchiha

Rank: A

Descrição: Ao invés de invocar um portal e depois triplicá-lo, o shinobi invoca os três portais, e ainda mais poderosos, de uma vez só, utilizando as duas mãos.

Treinamento Jinchuuriki 300px-Manda
Manda(Rei das Cobras)

Quem usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Suigetsu Hozuki, Anko Mitarashi,e, Kabuto Yakushi

Rank: S

Descrição: Manda é temperamental e cheia de caprichos. Sua primeira aparição foi quando os sannins Jiraiya e Tsunade se uniram contra Orochimaru. Se reconhecer o poder de alguém e for dominada ela pode ser invocada pelo mesmo para ajudar em batalhas e por reconhecer o poder de seu mestre Orochimaru, Manda o obedece e o respeita, uma vez que, se tiver conhecimento do Jutsu de selamento realizado por Hiruzen Sarutobi em Orochimaru (o Shiki Fuujin), deixaria de obedecê-lo ou até devoraria Orochimaru. Manda pode trocar de pele, numa espécie de Kawarimi no Jutsu, a Troca de Pele. Sasuke Uchiha para poder controlar Manda, a prendeu em Genjutsu, pois se estivesse em completa consciência não obedeceria à Sasuke Uchiha. Manda morreu na luta de Sasuke Uchiha com Deidara, quando Sasuke Uchiha a invocou para poder usá-la com uma forma de escapar da explosão de Deidara. Suigetsu Hozuki consegue invocar Manda, atráves de uma porção de Sangue de Orochimaru, Anko Mitarashi consegue a invocar,mas,ela não gosta por que manda é aliada de Orochimaru,por isso ela invoca apenas outras cobras.

Treinamento Jinchuuriki 320px-Kusanagi_no_Tsurugi
Sword of Kusanagi

Rank: -

Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

https://konohaaliance.forumeiros.com

2Treinamento Jinchuuriki Empty Re: Treinamento Jinchuuriki Sex Mar 16, 2012 1:20 pm

Toshiro Utakata

avatar
Estudante
Estudante

quanta criatividade ein, copiou minha introdução

3Treinamento Jinchuuriki Empty Re: Treinamento Jinchuuriki Sex Mar 16, 2012 4:04 pm

Yagami Raito

avatar
Hokage
Hokage

É ^^, Toshiro, eu ainda sou ADM no fórum do Ash? Eu não consigo mais entrar no painel de controle ¬¬

https://konohaaliance.forumeiros.com

4Treinamento Jinchuuriki Empty Re: Treinamento Jinchuuriki Sex Mar 16, 2012 5:49 pm

Toshiro Utakata

avatar
Estudante
Estudante

eo tirei o dos adms inativos, vou colocar novamente já q vc ta tentando acessar

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Treinamento Jinchuuriki

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos